Na Vivum sabemos que receber a sua encomenda a horas e em boas condições é um fator essencial para a satisfação do cliente. Como tal estamos sempre disponíveis para o acompanhar e ajudar desde a primeira vez que navega no nosso site até após a receção da sua encomenda.

 

Opções de Envio

 

Envio Grátis

Todas as encomendas de produtos e alimento vivo que ultrapassem os 49€ estão automaticamente elegíveis para envio grátis. Adicionalmente, os produtos marcados com "Envio Gratuito" também estão automaticamente elegíveis para envio grátis desde que, no seu carrinho, tenha apenas produtos com Envio Gratuito.

  

Envio de Produtos

Todas as encomendas enviadas estão cobertas por seguro obrigatório por lei. Se ao receber a sua encomenda verificar que a mesma aparenta estar danificada deverá informar imediatamente o estafeta e, se necessário, assinalar a incidência na guia de entrega (peça indicações ao estafeta se tiver dúvidas). Assim que abrir a sua encomenda verifique se existem efetivamente danos nos seus produtos documentando-os em fotografia. Reencaminhe-nos as fotografias assim como todas as informações que tiver e nós trataremos de ativar o seguro junto da transportadora e de lhe devolver o dinheiro dos produtos ou de enviar produtos de substituição.

 

Envio de Alimento Vivo

O maior desafio que enfrentamos é o desafio logístico de enviar insetos vivos. Sendo animais vivos muitas vezes são necessárias precauções extra para garantir que chegam à sua porta nas melhores condições possíveis. Para garantir a sua frescura, todo o alimento vivo é embalado no próprio dia de envio.

Todos os envios pelo serviço Entrega Viva/Congelada Garantida estão cobertos por uma garantia total à chegada desde que receba a encomenda à primeira tentativa de entrega.

Caso verifique que o alimento vivo que encomendou não se encontra em boas condições, dispõe de um prazo de 2 horas após a receção do mesmo para nos fazer chegar um email com a descrição do problema que verificou assim como provas fotográficas que o comprovem e trataremos de efetuar o crédito do valor respetivo.

Infelizmente caso selecione outro método de envio sem Entrega Viva/Congelada Garantida, não poderemos assumir qualquer responsabilidade por perdas ocorridas durante o transporte.

Envio de Alimento Congelado

À semelhança do alimento vivo, todos os envios pelo serviço Entrega Viva/Congelada Garantida estão cobertos por uma garantia total à chegada desde que receba a encomenda à primeira tentativa de entrega. 

Caso verifique que o alimento congelado que encomendou não se encontra em boas condições, dispõe de um prazo de 2 horas após a receção do mesmo para nos fazer chegar um email com a descrição do problema que verificou assim como provas fotográficas que o comprovem e trataremos de efetuar o crédito do valor respetivo.

Dias de Expedição

Efetuamos envios de 2ª a 6ª feira de todas as encomendas, em stock, finalizadas e pagas até às 15h do próprio dia. Não efetuamos envios de alimento vivo ou alimento congelado às sextas-feiras ou em vésperas de feriado exceto quando explicitamente solicitado pelo cliente.