Monsoon II Exo Terra

129,95 €

Monsoon II Exo Terra Sistema de Chuva Programável. Ajuda a manter a humidade ótima num terrário, tartarugueira... Pode ser programado em ciclos de 24 horas e pode funcionar durante dias sem necessidade de reabastecimento. É de fácil enchimento, a bomba incluída é potente e as bocas de pulverização são direcionáveis para qualquer parte do terrário. Disponível em 1,5 L e 8 L.

Modelo
Quantité
Disponível por encomenda (Expedição em até 10 dias úteis)

Remises progressives
Plus vous achetez, moins vous payez pour le transport

Expédition le jour même
Pour les commandes finalisées avant 15 heures

Livraison de produits vivants ou surgelés garantie
Dans les aliments vivants et congelés

O Exo Terra® Monsoon SOLO e MULTI II é um sistema de chuva programável adequado para todo o tipo de terrários e estufas. Ajuda a manter uma humidade ótima ao gerar uma chuva fina em intervalos programados, cuja duração e frequência podem ser facilmente ajustadas de acordo com o tipo de animal ou planta alojada.

A chuva frequente no terrário ajuda a estimular o comportamento reprodutivo e é essencial quando se albergam plantas tropicais vivas como bromélias, orquídeas, musgos, etc.

Está disponível em 2 tamanhos: o Monsoon II Solo, de tamanho pequeno com capacidade de 1,5 L e que vem com 1 boca embora seja expansível até 2 bocas. Por outro lado, a opção maior de 8 L, o Monsoon II Multi, garante um funcionamento contínuo por vários dias sem necessidade de recarga – ideal para as férias!, vem com 2 bocas mas expansível até 6.

PROGRAMAR O MONSOON II EXO TERRA

O sistema pode ser programado para pulverizar várias vezes a cada 24 horas, com durações de pulverização que vão desde 2 segundos até 2 minutos. O depósito de 1,5 litros e 8 litros garante um funcionamento contínuo durante vários dias sem necessidade de reabastecimento. E o depósito pode ser reabastecido facilmente sem necessidade de desmontar todo o sistema.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MONSOON II

Unidade de chuva programável para terrários

Fácil de conectar e instalar

Forte bomba de pressão de água de 2,5 BAR / 36,25 PSI

A boca de pulverização flexível (até 2) pode ser apontada em qualquer direção

Tubos de poliéster resistentes à pressão e conectores à prova de fugas

Depósito de 1,5 litros e de 8 litros

Fácil de reabastecer

O Exo Terra® Monsoon II vem com bocas fáceis de instalar, mas o sistema pode ser expandido para acomodar um máximo de 6 bocas no caso do Monsoon II Multi e até 2 bocas no caso do Monsoon II Solo, o que é ideal para terrários múltiplos. Tenha em conta que cada boca adicional resultará num menor desempenho de cada boca instalada.

A chuva produzida por estas bocas especialmente desenhadas é extremamente fina, criando um efeito semelhante à névoa no terrário, e o tubo extra longo torna possível esconder a unidade numa área de armazenamento ou por baixo do terrário num suporte.

BENEFÍCIOS DO MONSOON II EXO TERRA

Fácil de conectar e instalar.

Parte superior inclinada: fácil de reabastecer.

Temporizador de ciclo.

A boca de pulverização flexível (até 6 com o Monsoon II Multi) pode ser apontada em qualquer direção.

Conexão à prova de fugas.

Tampa de enchimento do depósito com entrada de recirculação de água.

Tubagem fácil de instalar. Encaixa através das entradas de tubo incluídas em todos os terrários Exo Terra®.

O QUE INCLUI O SISTEMA MONZOON II EXO TERRA?

O Monsoon II Solo inclui:

O sistema de chuva e 1 boca

O Monsoon II Multi inclui:

O sistema de chuva, 2 bocas e uma mangueira adicional.

PT4200
1.500 kg
shopping_cart Accessoires