Alimento p/ Axolotes Adultos 150g

€9.95

Alimento Granulado p/ Axolotes Adultos

Alimento Granulado para Tritões, Axolotes e Salamandras em fase aquática. É bem aceite devido ao seu cheiro intenso. Alimente apenas uma quantidade que possa ser consumida em poucos minutos. Recolha e elimine o alimento não consumido de forma a evitar a contaminação da água.

Embalagem de 150g

Quantity
Esgotado

Progressive Discounts
The more you buy, the less you pay for transport

Same Day Dispatch
For orders finalized by 3pm

Live/Frozen Guaranteed Delivery
In live and frozen food

Alimento Granulado p/ Axolotes Adultos

Alimento Granulado para Tritões, Axolotes e Salamandras em fase aquática. É bem aceite devido ao seu cheiro intenso. Alimente apenas uma quantidade que possa ser consumida em poucos minutos. Recolha e elimine o alimento não consumido de forma a evitar a contaminação da água.

Embalagem de 150g

Granulado de 6mm de diâmetro

Composição: farinha de sangue, farinha de trigo, feijão do campo, farinha de colza, bolo de girassol, óleo de peixe, óleo de colza, proteína de feijão guar, farinha de peixe, farinha de soja, farinha de aves, minerais. 

Ingredientes: Proteína 40,0%, Gordura 23,3%, Fibra Bruta 3,8%, Cinzas Brutas 5,7%

Aditivos (aditivos nutricionais/kg): Vitamina D3 500IE, Cobre (3b405) 1,1mg, Manganês (3b503) 9,0mg, Zinco (3b605) 57,0mg, Iodo (3b202) 1,4mg

AXOA250
0.300 kg

Data sheet

Indicado para
Axolote
Salamandra