Bem-vindo à nossa página de perguntas frequentes. Se a dúvida que pretende esclarecer não se encontrar respondida abaixo, convidamo-lo a entrar em contacto connosco e trataremos de esclarece-la o mais rápido possível. Pode entrar em contacto connosco através da nossa página de contacto

Onde Estamos Localizados

As nossas instalações encontram-se localizadas na Rua de Gulpilharinhos, 235 em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia. No entanto, apenas efetuamos atendimento presencial sob marcação. Encomendas previamente efetuadas, podem ser levantadas de segunda a sexta feira das 10h ás 13h e das 15h ás 17h30 sem necessidade de marcação.

Que Opções de Pagamento Oferecem?

De momento aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Paypal, MBWay ou Cartão de Crédito ou, no caso das entregas/levantamentos em mão, pagamento em dinheiro.

Que Opções de Envio Oferecem?

Na Vivum esforçamo-nos por colocar ao seu dispor os métodos mais convenientes para que possa receber as suas encomendas em casa com o máximo conforto e qualidade.

Tabela de Portes

Envio Não Urgente

Destino/Peso

<5kg

5kg-10kg

10kg-15kg

15kg-20kg

20kg-25kg

25kg-30kg

Portugal Continental

4,95 €

6,95 €

9,95 €

11,95 €

14,95 €

19,95 €

Espanha Continental

7,50 €

9,95 €

12,95€

15,95 €

19,95 €

-

 

Envio Urgente - Entrega Viva/Congelada Garantida

Destino/Peso

<2kg

2kg-5kg

5kg-10kg

10kg-15kg

15kg-20kg

20kg-25kg

Portugal Continental

6,95 €

8,50 €

9,95 €

14,95 €

19,95 €

24,95 €

 

Nota: O peso total da encomenda deverá incluir o peso do(s) produto(s) que está a comprar assim como o de toda a embalagem e empacotamento necessárias para que o(s) mesmo(s) chegue(m) ao seu endereço em bom estado.


Nota 2: Encomendas com destino às Ilhas deverão ser efetuados por email indicando os artigos que pretende encomendar. Receberá assim que possível uma resposta com o total da encomenda incluindo portes e informações relativas à finalização da mesma.

Efetuam Envios à Cobrança?

Não efetuamos envios à cobrança.

É Possível Efetuar Levantamentos em Mão nas Vossas Instalações?

Sim, é possível. Caso pretenda levantar a sua encomenda em mão apenas tem que, ao realizar a compra no nosso website, selecionar o método de envio "Levantamento em Mão". Após a confirmação do stock, entraremos em contacto consigo a fim de combinar uma data que lhe seja conveniente para que possa levantar a sua encomenda.

Como Posso Saber Quando Receberei a Minha Encomenda?

Os envios das encomendas estão condicionados, na sua maioria, por 2 fatores: existência de stock e a data/hora da receção do pagamento.

De uma forma geral, para encomendas com produtos com stock disponível e cujo pagamento tenha sido efetuado até ás 15h, o envio da encomenda processa-se no próprio dia e é entregue mediante o método de envio selecionado (Não efetuamos envios de Alimento Vivo ou Congelado ás sextas feiras ou vésperas de feriado).

Para encomendas de produtos que não se encontrem em stock, a data de envio pode ser adiada até 10 dias úteis. Caso não haja previsão para a reposição de stock do produto encomendado, o cliente será informado assim que possível dessa situação.

Os Vossos Produtos Possuem Garantia?

Sim. Todos os produtos da categoria "Produtos". excetuando artigos consumíveis, estão cobertos pelas suas respetivas garantias.

Tenho Dúvidas Quanto à Manutenção do Alimento Vivo que Comprei. Posso Contactar-vos para Solicitar Ajuda?

Disponibilizamos no nosso website, na página respetiva de cada alimento, um guia de cuidados básico para o mesmo. Caso mesmo assim ainda tenha dúvidas, estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida que reste. 

Tenho Dúvidas Quanto ao Melhor Alimento Vivo/Congelado para o Meu Animal, Podem Ajudar-me?

Sim! Temos vasta experiência e conhecimentos relativamente ao uso dos alimentos mais indicados num número considerável de espécies e não teremos qualquer problema em indicar-lhe os alimentos mais indicados para a sua mascote. Esteja à vontade para nos enviar as suas dúvidas que trataremos de esclarece-las o mais rápido possível!

Recebi uma Encomenda de Alimento Vivo/Congelado que não Chegou nas Melhores Condições, o que Posso Fazer?

Oferecemos garantia de entrega viva/congelada em todas as encomendas enviadas através de um método com Entrega Viva/Congelada Garantida. Sempre que uma encomenda não chega em condições nós oferecemos-lhe o valor do alimento vivo/congelado afetado em crédito! Para receber o reembolso basta que submeta um pedido de Ativação de Garantia, submetendo todas as provas fotográficas (exterior da encomenda com a respetiva etiqueta, interior da embalagem e do alimento afetado) até 2h após a receção da encomenda.

Infelizmente não podemos oferecer esta garantia nos Envios Não Urgentes.