Filtro Externo p/ Tartarugas

€74.95

O Filtro Externo p/ Tartarugas da Exo Terra fornece um sistema de filtragem redutor de odores para tanques de tartarugas, paludários ou terrários aquáticos. Vem completo com um sistema de barra de pulverização, para melhorar o arejamento, e todos os elementos filtrantes necessários.

Modelo
Quantity
Disponível por encomenda (Expedição em até 10 dias úteis)

pack1_ local-shipping Created with Sketch. Progressive Discounts
The more you buy, the less you pay for transport

pack1_ timer Created with Sketch. Same Day Dispatch
For orders finalized by 3pm

pack1_mood Created with Sketch. Live/Frozen Guaranteed Delivery
In live and frozen food

O Filtro Externo p/ Tartarugas da Exo Terra fornece um sistema de filtragem redutor de odores para tanques de tartarugas, paludários ou terrários aquáticos. Vem completo com um sistema de barra de pulverização, para melhorar o arejamento, e todos os elementos filtrantes necessários.

  • Ideal para tanques de tartarugas, paludários ou terrários aquáticos.
  • Sistema de filtragem com redução de odores.
  • Tecnologia comprovada, desempenho equilibrado e alta eficiência.
  • Câmara com duplo filtro.

O desenho da câmara dupla permite a máxima flexibilidade para a manutenção e fornecimento de elementos filtrantes mecânicos, químicos e de absorção. O nível do caudal foi calculado com precisão para fornecer o equilíbrio exacto necessário entre filtração mecânica, circulação de água e enriquecimento de oxigénio, criando as condições óptimas para manter com sucesso as suas tartarugas.

FX-200 480 l/h Recomendado para 50 litros

FX-350 680 l/h Recomendado para 90 litros

Requer manutenção a cada 1 a 2 meses no caso de habitat de tartarugas, no caso de outro habitat aquático, apenas é necessária manutenção a cada 2 a 4 meses.

Inclui os seguintes meios filtrantes: 1 foamex fino, 2 foamex grosseiro, 1 almofada de redução de odores e 1 almofada de carvão ativado. As almofadas redutoras de odores, em combinação com as almofadas de carvão ativado, asseguram a máxima capacidade de absorção de amoníaco, o que beneficia os tanques de tartarugas, paludários e terrários aquáticos com uma elevada carga biológica.

PT3630
1.000 kg
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com o uso de cookiesLer politica de privacidadeConcordo